Prefeitura de Campos Altos paga 13º salário integral aos servidores do município.

O cenário econômico nacional está crítico. Todos os dias os noticiários televisivos, impressos, radiofônicos e virtuais informam as consequências da crise na economia brasileira. Fato este que tem atingido os cidadãos independentemente da classe social, grau de instrução ou cargo, e também as instituições, seja pública ou privada.

Mesmo no auge da crise econômica, a prefeitura de Campos Altos conseguiu honrar o compromisso de cumprir dentro dos prazos o pagamento aos servidores. Além do salário pago religiosamente no final de cada mês, os servidores do município receberam o benefício do 13º salário integral. Com a medida, o prefeito Paulo Almeida faz questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo da gestão.

O prefeito Paulo Almeida destaca que mesmo diante da gravidade da crise econômica – que tem impactado empresas, prefeituras e demais órgãos, o município fez todos os esforços para garantir o pagamento do 13º salário dos servidores. “Nosso compromisso com os servidores não pode ser quebrado. Neste ano fizemos uma recomposição salarial ao funcionalismo, realizamos um rateio do dinheiro do FUNDEB aos servidores da educação e agora, graças a Deus, conseguimos realizar o pagamento do 13º salário, Sem contar o esforço da nossa equipe para garantir o pagamento tanto do salário, de adicional de férias e outros benefícios que são direito dos servidores. Entendemos que essa é uma atitude de valorização dos profissionais que se dedicam em atender cada vez melhor a população de Campos Altos”. Afirmou o prefeito.

Com o pagamento do 13º, o chefe do executivo reforça que a economia local certamente será movimentada. Pois, com a gratificação natalina, um grande valor financeiro é  injetado na economia local neste final de ano. “Como estamos nas vésperas do Natal, certamente o comércio local será movimentado. Isso refletirá positivamente para a economia da nossa cidade, além de garantir um fim de ano tranquilo aos servidores, e com dinheiro no bolso”. Finalizou Paulo Almeida, prefeito de Campos Altos.