Em Uberaba, prefeito Paulo Almeida e autoridades se encontram com ministro da Saúde em visita a hospitais.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve em Uberaba no Triangulo Mineiro e durante a manhã do dia 09 de fevereiro, realizou visita a dois hospitais e ainda participou de reunião com políticos e gestores da região. O ministro Ricardo Barros também participou de solenidade no Hospital Dr. Hélio, onde foi inaugurado o Núcleo da Mulher, centro de referência para diagnóstico precoce de câncer de mama.

Em seguida, no auditório, o ministro participou de uma reunião com prefeitos e gestores de Saúde da região, onde ouviu sugestões e pedidos dos participantes.

O prefeito de Campos Altos, Paulo Cezar de Almeida, representando o município, foi ao encontro com o ministro e solicitou para a nossa cidade um veículo conhecido como Castramóvel. “O Castramóvel é um serviço revolucionário e pioneiro de castração gratuita itinerante de cães e gatos, machos e fêmeas. É uma ação de política pública séria, comprometida com a causa animal. A castração é a política de controle de zoonoses ligada a felinos e caninos mais eficazes, preocupamos muito com isso.” Afirmou o chefe do executivo municipal.

Paulo Almeida, prefeito de Campos Altos, esta sempre participando de encontros com lideranças politicas visando encontrar melhorias para o município. “Nossa preocupação é com a população de Campos Altos, buscamos sempre investimentos e melhorias para o município e o encontro com as lideranças politicas aumentam as chances de encontrarmos recursos para a nossa cidade.” Finalizou o prefeito municipal.