Prefeito atende convite da Câmara Municipal para ser questionado sobre assuntos do Interesse da População.

O chefe do executivo municipal, Paulo Almeida, esteve novamente atendendo o convite da Câmara Municipal, na 5º sessão ordinária, no dia (05) de março, para responder os diversos questionamentos dos vereadores. O prefeito começou se colocando a disposição da casa de leis sempre que necessário.

O prefeito falou da recomposição salarial concedida aos servidores do município no ano 2017 e frisou o compromisso de sempre atualizar os valores na data base, no mês de junho, determinada na lei municipal.

O chefe do executivo ainda explicou aos vereadores sobre os veículos adquiridos pelo município e a forma pela qual foram realizadas as aquisições, de uma vã Mercedes Benz, sendo aguardada a entrega demais duas, um veículo Toyota Prius para a Secretaria de Educação, um veículo Volkswagen Voyage para a Secretaria de Assistência Social e uma Toyota Corola para o gabinete do prefeito. Outro assunto comentado foi os valores gastos com a área da saúde, segundo o prefeito foi necessário conter os gastos devido ter extrapolado o dobro do limite fixado.

O lixo produzido em Campos Altos foi outro questionamento respondido pelo prefeito, os resíduos produzidos na cidade são destinados a Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, os valores gastos pelo município preocupa o prefeito que externou sua grande preocupação aos vereadores.

O prefeito municipal, também falou da situação documental para a construção do novo conjunto habitacional, afirmando que o município havia atendido todas as exigências e que agora depende somente da substituição da construtora para a conclusão da documentação e assinatura do contrato para dar inicio as obras de construção das casas. O chefe do executivo ainda deixou claro que a situação do convenio dos estudantes da UNIARAXA está concluído, e só foi possível após aprovação desta casa lei.

Um vídeo com a transmissão da 5º sessão ordinária da Câmara Municipal, onde participou o prefeito está disponível no facebook oficial da casa de leis. O prefeito se mostrou satisfeito com a sua participação na sessão ordinária. “Estamos sempre disponíveis a todos, em especial os vereadores, sendo conhecedor da importância desta casa para o município, estarei sempre aqui, pois entendemos que juntos poderemos fazer mais por Campos Altos.” Afirmou o prefeito Paulo Almeida.