Prefeitura Municipal de Campos Altos Está Concluindo o Seu Plano Diretor.

0
2180

A Prefeitura de Campos Altos está revisando e concluindo o seu Plano Diretor. A Ideia é ampliar e promover a transparência para a política de planejamento urbano, realizando desta forma medidas mais adequadas e racionais para propiciar o desenvolvimento para o nosso município. O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana, um instrumento para dirigir o desenvolvimento do município nos seus aspectos econômico, físico e social.

Sabendo da importância do Plano Diretor para o município e ainda atendendo recomendação da Promotora de Justiça, Dra. Marta Alves Larcher da Coordenadoria Estadual das Promotorias de Justiça de Defesa da Habitação e Urbanismo, o prefeito Municipal procurou o SINDUSCON-MG em Belo Horizonte, o qual o encaminhou para o SINDUSCON de Araxá, o que de imediato foi realizado pelo prefeito, acompanhado da Presidente da Câmara até a sede da SINDUSCON na cidade de Araxá, sendo orientado pela presidência do SINDUSCON a procurar o Engenheiro Paulo de Souza Júnior, especialista do assunto, para que lhes auxiliassem na revisão e conclusão do Plano Diretor.

Em seguida foi feito contato pelo Prefeito com o referido engenheiro. Quando foi acertado pelos mesmos que iriam juntos a uma reunião na AMVALE na cidade de Uberaba. Onde juntos participaram com autoridades da região e especialistas do assunto da AMM (Associação Mineira de Municípios) e em seguida o Prefeito e o servidor do Município de Campos Altos, o Sr. Ronaldo L. Ferreira passaram para as mãos do Eng. Paulo de Souza Júnior a cópia do Plano Diretor de Campos Altos para a sua análise e em seguida acertarão os detalhes para a sua completa revisão e conclusão. Para em seguida ser encaminhado novamente para a Câmara Municipal onde será amplamente discutido e posteriormente aprovado pelos vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.