Prefeitura Municipal garante recuperação asfáltica em vias públicas de Campos Altos.

0
1664

A Prefeitura de Campos Altos por meio de recursos destinados pelo Governo Federal, através de emenda parlamentar do Dep. Fed. Newton Cardoso Júnior e também do Governa Estadual, através de emenda parlamentar do Dep. Est. Anselmo Domingos irá viabilizar a recuperação asfáltica de algumas vias públicas da cidade. As ruas contempladas são as seguintes: Cornélia Alves Bicalho; Sete de Setembro; Maria Rita Franco e Avenida Salvador Raimundo.

A notícia foi dada pelo Prefeito Municipal, no programa veiculado pela Expresso FM “Passando a Limpo” no sábado dia (02/06). A ação da Recuperação asfáltica das ruas só foi possível devido ao empenho e as várias viagens realizadas pelo prefeito a Uberlândia na Superintendência da Caixa Econômica Federal e até a capital Belo Horizonte e Brasília.

As obras começarão após a contratação de empresas que deverão participar do processo licitatório que ocorrerá no dia (14/06) para que a realização das obras aconteça nas ruas já citadas com vistas à correção dos trechos mais danificados.

De acordo com o Prefeito Municipal de Campos Altos a ação oportunizará que diversas ruas da cidade sejam contempladas com o asfaltamento. “A população anseia por obras que melhoram a qualidade de vida e que garantem melhor trafego e maior fluidez no trânsito, tanto de carros como de pedestres, quando a licitação acontecer, exigiremos da empresa vencedora que comece o mais rápido possível os serviços.” Afirmou o chefe do executivo municipal, Paulo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.