Prefeitura Municipal garante recuperação asfáltica em vias públicas de Campos Altos.

A Prefeitura de Campos Altos por meio de recursos destinados pelo Governo Federal, através de emenda parlamentar do Dep. Fed. Newton Cardoso Júnior e também do Governa Estadual, através de emenda parlamentar do Dep. Est. Anselmo Domingos irá viabilizar a recuperação asfáltica de algumas vias públicas da cidade. As ruas contempladas são as seguintes: Cornélia Alves Bicalho; Sete de Setembro; Maria Rita Franco e Avenida Salvador Raimundo.

A notícia foi dada pelo Prefeito Municipal, no programa veiculado pela Expresso FM “Passando a Limpo” no sábado dia (02/06). A ação da Recuperação asfáltica das ruas só foi possível devido ao empenho e as várias viagens realizadas pelo prefeito a Uberlândia na Superintendência da Caixa Econômica Federal e até a capital Belo Horizonte e Brasília.

As obras começarão após a contratação de empresas que deverão participar do processo licitatório que ocorrerá no dia (14/06) para que a realização das obras aconteça nas ruas já citadas com vistas à correção dos trechos mais danificados.

De acordo com o Prefeito Municipal de Campos Altos a ação oportunizará que diversas ruas da cidade sejam contempladas com o asfaltamento. “A população anseia por obras que melhoram a qualidade de vida e que garantem melhor trafego e maior fluidez no trânsito, tanto de carros como de pedestres, quando a licitação acontecer, exigiremos da empresa vencedora que comece o mais rápido possível os serviços.” Afirmou o chefe do executivo municipal, Paulo Almeida.