Chefe do Executivo e Procurador do Município participam de solenidade de posse do novo Presidente do TRE-MG, Dr. Pedro Bernardes.

O Desembargador Dr. Pedro Bernardes tomou posse no dia 21 deste mês como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG). O Prefeito Municipal de Campos Altos e o Procurador do Município Dr. André Anicesio participaram da cerimôniaque foi realizada em Belo Horizonte. Dr. Pedro Bernardes é desembargador desde 2005 e é filho ilustre do nosso município vizinho São Gotardo, no Alto Paranaíba. Bernardes deixou o cargo de vice-presidente e corregedor da Justiça Eleitoral de Minas Gerais para assumir a presidência do TER-MG.

O Chefe do Executivo Municipal externou sua satisfação de ver o amigo na presidência do TRE-MG. “Nossa região está sendo valorizada com o Dr. Pedro Bernardes na Presidência do TRE-MG e fomos a Belo Horizonte para prestigia-lo nesta importante cerimonia que o empossou, rogamos a Deus que continue a abençoa-lo neste novo desafio e temos a certeza que ele dará o melhor de si para desenvolver um brilhante trabalho na Presidência, como já foi provado a sua competência no desempenho das funções exercidas anteriormente.” Afirmou o Prefeito Paulo Almeida ao Jornal Campos Altos.