Secretaria Municipal de Educação recebe sua terceira Sprinter Mercedes Benz para transporte escolar.

0
1789

O Prefeito de Campos Altos juntamente a sua equipe de administração realiza um importante e incansável trabalho de renovação da frota de veículos para atendimento à população em seus vários setores públicos como Obras, Agricultura, Assistência Social, Saúde e Educação. Desta vez, chegou ao município, no dia 25 de outubro para atender o setor de Educação, uma nova Sprinter Mercedes Benz zero km, ano 2018/2019 completa com ar-condicionado, airbeg, aparelhagem multimídia e todos os equipamentos e componentes da série que oferecem maior conforto e segurança aos alunos (as).

Para mais essa conquista o Prefeito Municipal juntamente com sua assessoria, precisou de muito empenho e dedicação para fazer com que a empresa vencedora do processo licitatório realizado em 11 de julho de 2017 cumprisse com a sua obrigação em entregar os três veículos a qual tinha 60 dias para entrega-los, sendo duas foram entregues no primeiro semestre deste ano e somente agora entregou a terceira.

Ao questionar o Prefeito, ele mostrou sua satisfação de, aos poucos, estar renovando a frota de veículos da Prefeitura Municipal. Em quase todas as edições do nosso jornal Campos Altos, há a entrega de um novo veículo. “Desde quando assumimos a Prefeitura de Campos Altos, sempre tivemos a preocupação com o transporte de alunos (as), dos pacientes da área da saúde que realizam tratamento em outras cidades e de toda população que necessita dos veículos públicos. Entregamos agora esse veículo para o setor de Educação, para que nossos jovens tenham total conforto e segurança no transporte escolar.” Afirmou o Prefeito Municipal de Campos Altos, Paulo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.