Recuperação de estrada rural na Região da Mutuca

O serviço feito na região da Mutuca foi a recuperação de um trecho que estava com atoleiro, recuperação de um bolsão que estava entoirido e um bueiro.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Setor de Agricultura e Meio Ambiente realizaram nos últimos dias obras nas estradas rurais do município. Reparos foram realizados na região da Mutuca, com recuperação de um trecho que estava com atoleiro, recuperação de um bolsão e de um bueiro que estava entupido.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas desde o início do ano com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, tenham segurança e conforto para o tráfego.

“Mesmo com as dificuldades encontradas e imprevisto, como as variações do clima, estamos empenhados em fazer nosso melhor para garantir a recuperação e conservação de nossas estradas!” – Altair Berton – Secretario de Obras