PREFEITURA DE CAMPOS ALTOS, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO REALIZA GRANDES EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AOS 75 ANOS DE CAMPOS ALTOS

1967

Mês de setembro é um mês especial para Campos Altos, isso porque no dia 23 é a data em que o município comemora mais um ano de emancipação política. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Campos Altos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou a maior e melhor Festa do Peão de sua história e grandes eventos culturais no intuito de comemorar essa data tão importante para todos os campos-altenses.

Do dia 19 ao dia 23 de setembro foram realizados os seguintes eventos, durante os 5 (cinco) dias de comemoração: Festa do Peão de Campos Altos 2019; Cavalgada; Copa de Marcha de Equinos e Muares; Encontro de Carreiros – Desfile de Carros de Boi; Queima do Alho; Feira do Empreendedorismo e Desfile Cívico.

Clique no link e acesse a matéria completa e fotos do evento.