Obras de asfaltamento e recapeamento de ruas se iniciam em Campos Altos.

1999
Máquinas em serviço na Avenida Salvador Raimundo, próximo ao Parque de Exposições.

A Prefeitura de Campos Altos anunciou que 25 ruas ganhariam novo recapeamento asfáltico ainda este ano. Na ocasião o executivo informou que o investimento é de R$ 2 milhões e beneficiará todos os Bairros da cidade. Segundo o Prefeito Municipal inclusive, os recursos são de um empréstimo realizado junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). No dia 18 de junho, outro importante investimento em infraestrutura se iniciou, trata-se do asfaltamento de outras vias que serão beneficiadas por investimento através de emendas parlamentares do Deputado Estadual Bosco e do Ex-Deputado Estadual, filho de Campos Altos, Anselmo Domingos.

Nesta etapa a avenida Salvador Raimundo próximo ao Parque de Exposições e no entroncamento com a Rua Murilo Amaral passa pela pavimentação asfáltica, já com serviços de terraplanagem iniciados. As obras estão sendo realizadas pela empresa Vicol da cidade de Vazante/MG. O projeto ainda conta com execução de meio-fio e sarjeta.

Outras ruas que receberão o investimento são; trechos das Ruas Wilson Falco Filho e Geraldo de Sá no Bairro Barreiro e ainda trechos das Ruas Santa Terezinha, Padre Rui Nunes Vale, outra parte da Wilson Falco Filho e Pratinha. A Prefeitura de Campos Altos informou também que a Secretaria Municipal de Obras vem realizando constantemente a operação tapa-buracos em diversas Ruas cidade.

Confira as Ruas que receberão a pavimentação asfáltica:

Bairro Camposaltinho:

Rua Getúlio Vargas

Rua Palestina

Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 01)

Bairro Santa Terezinha:

Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 02)

Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 03)

Rua Padre Eustáquio

Rua Dr. Getúlio Portela

Leonardo Neto (Trecho 02)

Leonardo Neto (Trecho 03)

Rua José de Sá (Trecho 01

Bairro Osvaldo Alves Araújo:

Rua Cornélia Alves Bicalho (Trecho 04)

Avenida Salvador Raimundo (Trecho 01)

Avenida Salvador Raimundo (Trecho 02)

Avenida Salvador Raimundo (Trecho 03)

Rua José de Sá (Trecho 02)

Rua Zoroastro da Silva Nery (Trecho 02)

Rua Zoroastro da Silva Nery (Trecho 03)

Leonardo Neto (Trecho 01)

Rua Antero Alves Gaia

Bairro Conjunto Habitacional Juca Franco:

Rua Zoroastro da Silva Nery (Trecho 01)

Bairro Nossa Senhora Aparecida:

Rua Vereador José Rosalino

Rua Geraldo Evangelista de Carvalho

Bairro Boa Esperança:

Rua Irmã Consolata Palezzi

Rua Campos Altos

Rua Três Marias

O projeto contemplará entorno de 55,154 metros quadrados de asfalto CBUQ, hoje considerado a massa asfáltica de melhor qualidade.