Secretaria de Educação recebe mais um ônibus para o transporte escolar rural

Veículo foi recebido pelo Prefeito Paulo Almeida, pela Secretária de Educação Magda e pelo cidadão Gustavo Turola

A prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acaba de receber mais um ônibus escolar rural para o atendimento e transporte dos alunos do setor educacional do município no valor de R$193.632. “Gostaria de agradecer ao amigo Gustavo Turola que intermediou a chegada deste veículo para o setor de educação de Campos Altos, estendo ainda os agradecimentos ao Deputado Federal Franco Cartafina, que nos deu a possibilidade de adquirir este veículo por meio de recurso enviado para a nossa cidade” Destaca o Prefeito Municipal, Paulo Almeida em entrevista ao Jornal Campos Altos.

Como destacado pelo Prefeito Municipal, o veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Franco Cartafina por indicação do cidadão Gustavo Turola. O veículo chegou no município no dia 18 de janeiro e está disponível no almoxarifado da Prefeitura Municipal. Ainda chegarão mais três micro-ônibus para o setor de Educação