Prefeitura Municipal adquire dois novos caminhões para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Primeiro caminhão chegou em 13 de novembro de 2020 e o segundo no dia 30 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, adquire novo caminhão para atendimento dos serviços gerais a serem realizados em toda a extensão do município. O veículo IVECO 9.190 com cabine suplementar chegou ao município na data de (30/03) e custou R$ 240 mil reais, sendo adquirido com recursos próprios. Outro caminhão no valor de R$ 382.800 já havia chegado no município no dia 13 de novembro do ano de 2020.  O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, falou do cumprimento de mais um objetivo de sua gestão. “Estamos gratos por dar mais esta ferramenta de trabalho aos profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Acredito que com este caminhão os serviços essenciais serão prestados à população com maior rapidez.” Destaca o Prefeito.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berton, também demostrou satisfação com a aquisição. “Este caminhão além de dar maior agilidade aos serviços prestados, dará maior conforto no transporte dos colaboradores da Secretária de Obras. É uma importante aquisição para o município. Finalizou o Secretário Altair Berton. O veículo está à disposição da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para a realização dos serviços que forem necessários.