Secretaria Municipal de Educação de Campos Altos iniciará distribuição de KIT ALIMENTAÇÃO nesta terça-feira (04/05)

Confira na imagem o cronograma completo

A Secretaria Municipal de Educação informa que o KIT ALIMENTAÇÃO começará a ser distribuído para famílias dos alunos matriculados nas Escolas e CMEIS da rede municipal nesta terça-feira dia 04 de maio com cronograma até o dia 07 de maio. Para receber o KIT ALIMENTAÇÃO será necessário estar cadastrado no CADASTRO ÚNICO – sistema de informações do governo federal que reúne dados sobre a população de baixa renda da cidade de Campos Altos. Será necessário também apresentar o cartão do bolsa família.

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

Alguns alimentos ainda não chegaram e estarão ausentes no kit. Entendendo a importância da distribuição, a Secretaria Municipal de Educação e a prefeitura antecipou a entrega e assim que possível, realizará o complemento dos alimentos.