Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, acompanha servidora em capacitação em Santa Rosa da Serra para implantação da REURB

Prefeito de Campos Altos ao lado dos Prefeitos; de Santa Rosa da Serra, José Humberto, do Prefeito de Pratinha, John Wercollis de Morais e do Prefeito de Tapiraí, Vanderlei Cassiano de Resende

Servidores municipais de Santa Rosa da Serra e de algumas cidades da região, incluindo Campos Altos, participaram de um curso de capacitação em regularização fundiária urbana – REURB. O curso tem por finalidade preparar funcionários das prefeituras e cartórios para atuarem na regularização fundiária de forma mais eficiente. Foram ao todo 16 horas do passo a passo do processo, apresentando duvidas, experiências e melhores práticas para o sucesso do trabalho.

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, teve participação ativa na capacitação e esteve nos dois dias do curso acompanhado da servidora do município de Campos Altos, Ademilde Garcia de Azevedo que ocupa o cargo de Assistente Técnico Administrativo I, o Prefeito falou da oportunidade de participar da capacitação. “A Regularização Fundiária Urbana é um processo de transformação que visa a legitimar posse ou propriedade em áreas urbanas ocupadas em desalinho com a lei, de modo a promover o direito social à moradia, a redução de desigualdades, a defesa do meio ambiente e a função social da propriedade e da cidade. Sempre pensamos dessa forma e queremos regularizar a situação das pessoas em Campos Altos.” Destacou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

O Chefe do Executivo de Campos Altos esteve acompanhado do Prefeito de Santa Rosa da Serra, José Humberto, do Prefeito de Pratinha, John Wercollis de Morais e do Prefeito de Tapiraí, Vanderlei Cassiano de Resende. A capacitação aconteceu nos dias 23 e 24 de abril.