Prefeito de Campos Altos vai à Brasília para encontro com o Senador Rodrigo Pacheco.

Prefeito Paulo Almeida ao lado do Senador Rodrigo Pacheco

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, esteve em audiência na Capital Federal Brasília, com o senador Rodrigo Pacheco e o suplente de senador Alexandre Silveira que também é diretor jurídico da presidência no Senado Federal. O Chefe do Executivo Municipal foi ao encontro a convite do Deputado Estadual Bosco. Na reunião, prefeitos dos municípios do Alto Paranaíba, Centro-oeste, Triângulo e Noroeste de Minas discutiram as necessidades de cada cidade nas áreas da saúde e infraestrutura. “Estamos sempre atentos as agendas que podem reverter em recursos e investimentos para Campos Altos, agradeço ao Deputado Estadual Bosco pelo convite e ao senador Rodrigo Pacheco pela forma que nos recebeu e atendeu aos nossos pedidos e a nossas demandas. Esperamos anunciar mais coisas importantes para a nossa querida Campos Altos em breve.” Destacou o Prefeito de Campos Altos.