Prefeito de Campos Altos vai a Câmara Municipal prestar contas de sua gestão no primeiro semestre de 2021

Prefeito Municipal, Paulo Almeida, usou a tribuna popular na 36 sessão ordinária da Câmara Municipal

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, participou na noite do dia 04 de outubro da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campos Altos, a convite do Presidente do Legislativo, Jonnas Ferreira Lemos. O Chefe do Executivo Municipal explanou acerca do trabalho desenvolvido pela gestão no primeiro semestre de seu mandato e respondeu o questionamento dos edis sobre as demandas da população. Sempre estarei à disposição dos Vereadores (as), bem como de qualquer pessoa da comunidade Camposaltense, para esclarecer qualquer dúvida que tiverem a respeito de nossa Administração. A qual é pautada na honestidade, determinação, responsabilidade, dedicação exclusiva e esforçando ao máximo para defender o interesse público e não preocupado com interesses próprios ou de uma minoria.” Destaca Paulo Almeida, Prefeito Municipal.

O Chefe do Executivo Municipal, dentro os vários assuntos, falou de obras pela cidade de Campos Altos, como construção de lombadas nas vias públicas, destinação dos recursos gastos com a pandemia da Covid-19, bem como a destinação das verbas que chegaram ao município por emenda parlamentar, por indicação dos vereadores. O Prefeito ainda esclareceu dúvidas a respeito dos plantões médicos no Pronto Atendimento Municipal. Falou da construção do novo PSF para a cidade e reforma do PSF 01 no Bairro Nossa Senhora Aparecida. “Nossa obrigação é ir até a Câmara Municipal respeitando a importância deste poder para a população, sempre que for convidado estarei aqui, pois sei que os representantes do povo têm realizado um trabalho muito importante para Campos Altos.” Afirma o Prefeito de Campos Altos. Todos os nove vereadores estiveram presentes.