Prefeitura de Campos Altos recebe duas grades aradoras para a Agricultura.

Prefeito Municipal, Paulo Almeida e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Alexandre, receberam os equipamentos no almoxarifado da PMCA

Depois da chegada de um trator New Holland, modelo TT4.75 e de um distribuidor de calcário com capacidade de 3.000 kg marca IAC nos valores que ultrapassam R$ 100 mil reais, a Prefeitura Municipal recebeu no dia 17 de dezembro último duas Grades Aradoras 12 discos de 26” com controle remoto, marca Asus, modelo ACR12X36, totalizando os valores de R$ 31,860,00. “Boa parte dos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente necessitam do uso de uma boa grade aradora, por isso estamos muito felizes com essas aquisições. O nosso objetivo é atender todos os agricultores e melhorar o serviço prestado pela Administração Municipal, fortalecendo a Agricultura que é um dos carros chefes da nossa economia local” Destaca Carlos Alexandre Mendonça, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Os recursos para aquisição das grades foram destinados pela Deputada Federal Alê Silva por intermédio do cidadão Professor Maurício Lemos. Os equipamentos foram recebidos pelo Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida, pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Alexandre e pelo Secretário de Obras, Altair Berton no almoxarifado da Prefeitura de Campos Altos. “O novo trator e os novos implementos, servirão para melhorar, agilizar e modernizar a infraestrutura desta importante Secretaria. Nossos produtores poderão agora ser melhor amparados na lida no setor agrícola do nosso município. Estamos felizes por mais está aquisição.” Conclui o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida. Os equipamentos estão disponíveis e seguirão um critério de ações que estão em planejamento pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.