Prefeitura Municipal injeta mais R$ 5 Milhões de Reais na Economia de Campos Altos entre o final de novembro e dezembro de 2021.

Valores foram pagos de 30 de novembro à 31 de dezembro de 2021

No final do ano de 2021, de 30 de novembro à 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Campos Altos injetou R$ 5.564.983,03 na economia local, somando os valores dos pagamentos referentes a folha salarial do mês de novembro R$ 1.212.833,31- Décimo terceiro salário R$ 1.158.453,98 – Rateio do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) R$ 1.361.025,00 – Folha Salarial de Dezembro R$ 1.044.155,27 e o pagamento das rescisões contratuais no valor de R$ 788.515,47. Com esse aporte financeiro a Prefeitura Municipal contribuiu diretamente no aquecimento da economia local com um grande incentivo para os setores, do comércio e de prestação de serviços por exemplo na reta final de 2021 e início de 2022. “Sem dúvida, estamos contribuindo para a economia local, na medida em que liberamos esses pagamentos para que o nosso funcionalismo possa honrar seus compromissos e até mesmo passar as festas de fim de ano de maneira mais farta”, observou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

Mesmo diante de um cenário de pandemia do vírus da Covid-19 gerando instabilidade e uma crise econômica considerável, a Prefeitura tem mantido os pagamentos em dia e vem cumprindo com uma de suas prioridades, que é o respeito e o compromisso com o funcionalismo público, além de dar a eles a devida recomposição salarial e ainda com reajustes acima da inflação em todos os anos em que a legislação permitiu e que o Prefeito Paulo Almeida esteve à frente da Prefeitura. “O pagamento em dia dos salários é fruto da disciplina fiscal da Gestão Municipal. Hoje, o Município goza de boa saúde financeira e paga todos os seus compromissos pontualmente. Além disso, a Prefeitura mantém a regularidade da prestação dos serviços públicos à população.” Comemora o Prefeito de Campos Altos.

O Prefeito Municipal ainda afirmou seu desejo de realizar vários outros serviços e obras para população, além de concluir as que estão em andamento e aquelas que ainda estão por iniciar. “Sabemos que tem muito a ser feito e temos toda a disposição e compromissos necessários para não só concluir as obras em andamento como aquelas que ainda iremos iniciar.” Finalizou o Chefe do Executivo Municipal.