Aviso de Audiência e Consulta Pública

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS ALTOS-MG, comunica aos interessados que realizará, no dia 25 de novembro de 2022, às 09:00 h. AUDIÊNCIA PÚBLICA, para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Campos Altos. A Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Campos Altos, situada Rua Maria Rita Franco, 215 – Centro. Os interessados em se manifestar verbalmente na Audiência Pública deverão necessariamente encaminhar solicitação ao endereço eletrônico: licitacao@camposaltos.mg.gov.br, até o dia 25 de novembro de 2022, às 08:00 h, com a identificação do nome completo, e-mail, telefone, RG/CPF e no caso de pessoa jurídica, indicação da empresa.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS ALTOS-MG, comunica ainda que o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Campos Altos, encontra-se disponível para CONSULTA PÚBLICA, no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Campos Altos-MG, no período de 26/10/2022 à 25/11/2022, para recebimento de contribuições. As contribuições propostas pelos interessados deverão necessariamente seguir o “Formulário para Recebimento de Contribuições”, disponibilizado no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Campos Altos-MG, o qual deverá ser encaminhado ao endereço eletrônico: licitacao@camposaltos.mg.gov.br, até o último dia da Consulta Pública.

Campos Altos, 26 de outubro de 2022.

Paulo Cezar de Almeida

PREFEITO MUNICIPAL