Prefeitura Municipal de Campos Altos promoverá quarta etapa da castração de cães e gatos.

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, setor de endemias/zoonoses irá promover a quarta etapa da castração de cães e gatos. A castração será realizada nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, sendo necessário realizar antes um cadastramento. O Executivo informou que serão castrados 210 cães e gatos, entre machos e fêmeas, sendo dada prioridade para famílias de baixa renda que tenham animais fêmeas e para animais alojados no Canil Municipal. Os interessados em realizar a castração de cães e gatos deve entrar em contato pelos números (34) 9 9232-6173 e 3426-9102 ou diretamente no setor de Vigilância Ambiental na sede da Prefeitura.