Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos participa de solenidade de formatura de novos soldados da PM em Uberaba.

A esquerda Coronel Fernando Marcos dos Reis, comandante da 9° RPM-Uberlândia, Prefeito Paulo e à direita Coronel Carlos Frederico Otoni Garcia, comandanteda 5° RP

No dia (25/11), o Prefeito Municipal, Paulo Almeida, participou da solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados 2022, realizado pela 105ª Companhia de Ensino e Treinamento da cidade de Uberaba. O curso teve início em fevereiro deste ano e durou 09 meses, com a finalidade de desenvolver as competências necessárias para o exercício da função de Soldado da Polícia Militar. “Estamos sempre acompanhando essas formaturas e pleiteando novos soldados para garantir a segurança de todos os Campos-Altenses, agradeço ao comando da PM em Uberaba por sempre nos receber muito bem”, explicou o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida ao Jornal Campos Altos.

Os novos policiais depois da capacitação estão aptos para atendimento de ocorrência, realização de diferentes tipos de policiamento, abordagens e muitas outras missões típicas da Polícia Militar. Com a conclusão do CFSd, os novos soldados estão prontos para reforçar o policiamento nas cidades da Quinta Região de Polícia Militar. “A segurança pública precisa de um olhar mais de perto, para que consigamos viver mais tranquilo em nossas cidades, eu apoio a Polícia Militar e sei bem da importância dele no dia a dia e na proteção das famílias”, concluiu o Prefeito quando questionado pelo Jornal Campos Altos.