Carnaval de Rua em Campos Altos Promete Quatro Noites e Duas Matinês de Folia Inesquecíveis em 2024

Carnaval de Rua de Campos Altos terá início neste sábado dia 10 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem a honra de apresentar o aguardado Carnaval de Rua 2024. Em quatro noites e duas matinês, a Praça Benedito Valadares será o palco de uma celebração única, reunindo moradores e visitantes para vivenciarem a magia carnavalesca.

Data e Local:

O evento ocorrerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, transformando a Praça Benedito Valadares em um verdadeiro centro de alegria. As festividades terão início a partir das 20 horas.

Atrações Imperdíveis:

Entre as atrações confirmadas, destacam-se a animada Banda KZ Folia, o talentoso DJ Balsa, a cantora Daiene Lopes, a envolvente Banda Nalu, e a energia contagiante de Joãozeira e Banda. Além disso, não perca o tradicional desfile dos blocos caricatos de Campos Altos, como “Boi do Duda”, “Escola de Samba Tristeza Zero”, “KZ Folia” e “Batucampos”.

Infraestrutura e Segurança:

Garantindo a segurança e tranquilidade de todos os foliões, o evento contará com uma grande estrutura e um eficiente sistema de segurança, com vídeo monitoramento para dar maior segurança e conforto a todos. Assim, você e sua família poderão aproveitar cada momento com total serenidade.

Venha Viver o Melhor do Carnaval:

Campos Altos promete oferecer o melhor Carnaval da região, com entrada gratuita para que todos possam participar dessa festa tão esperada. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa experiência única e contagiante.

Realização:

O Carnaval de Rua de Campos Altos 2024 é uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Junte-se a nós para celebrar a alegria, a música e a tradição. Prepare-se para quatro noites de pura diversão!