Autoridades se encontram para discutir segurança pública e para criar Centro de Reabilitação e Ressocialização de Menores Infratores.

Várias autoridades estiveram reunidas no dia (10) de janeiro para discutir a questão dos menores infratores e dos crimes que eles cometem muitas vezes com a certeza de não serem punidos.  Este grave problema tem recebido a total atenção do Prefeito Paulo Almeida de Campos Altos e de sua assessoria. Os Prefeitos de Ibiá – Dra. Marlene, de Santa Rosa da Serra – Sr. José Humberto e de Pratinha – John Wercollis, também estão sensíveis a este grave problema que também tem afetado seus municípios. Nesta reunião participaram o Delegado Dr. André, o Comandante da PM de Campos Altos Ten. Wagner, os Juízes Dr. Renan da Comarca de Campos Altos, Dr. José Alexandre da Comarca de Ibiá e também os Promotores das referidas Comarcas, a atual e ex-presidente da Câmara Municipal, Cléia Maria e Everaldo E. Campos respectivamente, presidente do COMSEP Dr. Fernando, Dra Kinara Lunard e Dra. Alba Valéria advogadas,além de outras autoridades como o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais – Hilton Dornelas, do SICOOB – Eli Costa Dias, da CAPECA – Renato Dantas – da ACIACA Fernando Lemos, da Associação de São Jeronimo dos Poções – Clésio Bertolino, dentre outros.

O prefeito Paulo Almeida entende que somente com a união de todos é que conseguiremos resolver ou pelo menos amenizarmos a terrível investida dos menores infratores no mundo do crime. O prefeito fez questão de lembrar que a união dos esforços é que fará com que as cidades encontrem mecanismos de defesa contra o crime: “Somente com a união de todos é que conseguiremos resolver ou pelo menos amenizarmos a terrível investida dos menores infratores no mundo do crime”. Afirmou o prefeito de Campos Altos.