Autoridades se encontram para discutir segurança pública e para criar Centro de Reabilitação e Ressocialização de Menores Infratores.

0
1644

Várias autoridades estiveram reunidas no dia (10) de janeiro para discutir a questão dos menores infratores e dos crimes que eles cometem muitas vezes com a certeza de não serem punidos.  Este grave problema tem recebido a total atenção do Prefeito Paulo Almeida de Campos Altos e de sua assessoria. Os Prefeitos de Ibiá – Dra. Marlene, de Santa Rosa da Serra – Sr. José Humberto e de Pratinha – John Wercollis, também estão sensíveis a este grave problema que também tem afetado seus municípios. Nesta reunião participaram o Delegado Dr. André, o Comandante da PM de Campos Altos Ten. Wagner, os Juízes Dr. Renan da Comarca de Campos Altos, Dr. José Alexandre da Comarca de Ibiá e também os Promotores das referidas Comarcas, a atual e ex-presidente da Câmara Municipal, Cléia Maria e Everaldo E. Campos respectivamente, presidente do COMSEP Dr. Fernando, Dra Kinara Lunard e Dra. Alba Valéria advogadas,além de outras autoridades como o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais – Hilton Dornelas, do SICOOB – Eli Costa Dias, da CAPECA – Renato Dantas – da ACIACA Fernando Lemos, da Associação de São Jeronimo dos Poções – Clésio Bertolino, dentre outros.

O prefeito Paulo Almeida entende que somente com a união de todos é que conseguiremos resolver ou pelo menos amenizarmos a terrível investida dos menores infratores no mundo do crime. O prefeito fez questão de lembrar que a união dos esforços é que fará com que as cidades encontrem mecanismos de defesa contra o crime: “Somente com a união de todos é que conseguiremos resolver ou pelo menos amenizarmos a terrível investida dos menores infratores no mundo do crime”. Afirmou o prefeito de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.