Prefeitura Municipal apoia Corpo de Bombeiros em Campos Altos

SGT Wlliam, Dr. André Anicesio dos Santos, Prefeito Paulo Almeida, Tenente Eliel Miranda

Em aditivo assinado pelo prefeito Paulo Almeida na tarde da última quinta-feira (05) de Janeiro, ficou garantido recursos ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG). Foi acertado que os serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, resgate e ações de defesa civil no município de Campos Altos e região continuarão por mais seis meses após a publicação.

A reunião que sacramentou a renovação do convênio contou com as presenças do Prefeito Paulo Almeida e do Tenente do 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Campos Altos, Eliel Miranda e do Sargento William.

Pensando no futuro das crianças de Campos Altos, ficou firmado que os bombeiros realizarão a execução de serviços de formação de bombeiros mirins no município, medida que pretende tirar jovens e adolescente da ociosidade.

Prover a fração do 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros, fornecer recursos para a melhoria na prestação dos serviços e cobrar maior participação de cidades da região são ações importantes para o nosso povo e nosso propósito e dar qualidade de vida aos campos-altenses”. Afirmou o prefeito Paulo Almeida.

O cronograma de desembolso por parte da Prefeitura será entre os meses de janeiro e julho, podendo ser renovado por mais seis meses. Período em que o chefe do executivo de Campos Altos acredita ser o suficiente para realizar os devidos contatos com os demais Prefeitos de cidades da região que são atendidas pela fração do Corpo de Bombeiros, os contatos serão com o objetivo de solicitar dos municípios a justa contribuição financeira para o custeio da unidade.

O 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros é uma força fundamental dentro do plano de segurança e bem-estar social em Campos Altos.

Da esquerda para direita: Soldado André Luiz, Tenente Eliel Miranda e Prefeito Municipal Paulo Cezar de Almeida.