Campos Altos comemora chegada de novos policiais militares.

0
3597

No dia (08/05) o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida e o presidente da Câmara Municipal Verinho, foram até a sede do 37º Batalhão de Polícia Militar em Araxá, para confirmar a vinda de sete novos militares para atendimento no município.

Após intervenção do deputado Bosco junto ao Comando da PM e ao Governo de Minas, com participação efetiva do prefeito Paulo Almeida, o Pelotão de Campos Altos foi contemplado com o aumento do contingente que a partir do próximo dia (12) de maio se integrará a corporação de Campos Altos. Tudo isso a fim de proteger a população da violência crescente nas pequenas cidades.

O prefeito Paulo Almeida reforçou o seu compromisso em lutar para melhorar os mecanismos de segurança em Campos Altos e para auxiliar as forças policiais pertencentes na cidade, um sistema de vídeo monitoramento poderá ser implantado. “Estamos ainda estudando ainda a implantação de vídeo monitoramento, nosso empenho segue firme na busca de uma segurança maior para toda nossa população.” Destacou o chefe do executivo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.