Campos Altos comemora chegada de novos policiais militares.

No dia (08/05) o prefeito de Campos Altos Paulo Almeida e o presidente da Câmara Municipal Verinho, foram até a sede do 37º Batalhão de Polícia Militar em Araxá, para confirmar a vinda de sete novos militares para atendimento no município.

Após intervenção do deputado Bosco junto ao Comando da PM e ao Governo de Minas, com participação efetiva do prefeito Paulo Almeida, o Pelotão de Campos Altos foi contemplado com o aumento do contingente que a partir do próximo dia (12) de maio se integrará a corporação de Campos Altos. Tudo isso a fim de proteger a população da violência crescente nas pequenas cidades.

O prefeito Paulo Almeida reforçou o seu compromisso em lutar para melhorar os mecanismos de segurança em Campos Altos e para auxiliar as forças policiais pertencentes na cidade, um sistema de vídeo monitoramento poderá ser implantado. “Estamos ainda estudando ainda a implantação de vídeo monitoramento, nosso empenho segue firme na busca de uma segurança maior para toda nossa população.” Destacou o chefe do executivo municipal.