Covid-19: Prefeitura bloqueia entradas de Campso Altos e adota Barreira Sanitária para motoristas.

0
1216

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, por deliberação do Comitê de enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus), adotou uma barreira sanitária para os veículos que chegarem à cidade como medida de combate ao avanço do novo coronavírus. A Barreira Sanitária está construída próximo ao trevinho do Bule em Campos Altos. Voluntários, profissionais da Prefeitura de Campos Altos, membros do Copro de Bombeiros, Polícia Militar, Profissionais de Saúde e das igrejas evangelicas e catolica revezam na fiscalização.

Outra medida importante foi o bloqueio com cercamento e terra para impedir a passagem no acesso a Rodovia BR-262 pela Avenida Alberico Alves Pereira, que também da acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida para quem chega a Campos Altos. Outro acesso a Campos Altos que foi interronpido é no local conhecido como “Capoeira Funda” antigo lixão, que também da acesso da BR-262 para Campos Altos. Os demais locais não foram fechados devido ao grande número de pessoas que moram na zona rual do municipio.

Com isso, os motoristas de outras cidades que estão vindo para Campos Altos são direcionados para a entrada principal da cidade, pela AMG 720, que leva até o trevinho do bule para a checagem dos profissionais que estarão na Barreira Sanitária.

Resolução nº 2/2020, do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao CORONAVÍRUS – COVID-19

Art. 4º – Delibera o fechamento da estrada municipal Alberico Alves Pereira, por tempo indeterminado, a partir do dia 26 de março de 2020, após ampla divulgação através dos meios de comunicação a toda à população;

Art. 5º – Delibera o fechamento da estrada municipal vicinal que da acesso a BR-262 ao cemitério municipal;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.