Escadarias do Santuário de Nossa Senhora Aparecida passa por pintura realizada pela Prefeitura de Campos Altos

Escadarias do Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos

Dando continuidade aos serviços de manutenção e melhoramento no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a pintura das escadarias, bem como do muro e de um portão existente no local. Os colaboradores da Secretaria de Obras estão realizando os serviços que visa melhorar o visual do principal ponto turístico de nossa cidade. Em outra ocasião, a Prefeitura e o Santuário haviam realizado o plantio de arvores ao lado escadarias.

A reforma e pintura está sendo custeada com recursos financeiros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do FUMPAC – Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural de Campos Altos, já que, o conjunto arquitetônico do Santuário de Nossa Senhora Aparecida é tombado como Patrimônio Cultural de Campos Altos. E estes recursos devem ser usados para este fim, proteger e manter o patrimônio histórico e cultural do município