Prefeito Municipal vai a Belo Horizonte e conquista trator agrícola para Campos Altos

Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida e o vice-prefeito, Vicente da Venda, assinaram a documentação juntamente com o chefe de gabinete do Dep. Fed. Domingos Sávio, Guilherme Santos na sede da CODEVASF em BH

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, acompanhado do vice-prefeito, Vicente de Paula Mateus (Vicente da Venda) foram a capital Belo Horizonte no dia 21 de setembro e conquistam trator agrícola no valor de R$ 100 mil reais equipados com um esparramador de calcário no valor de R$ 9.867 para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente por indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Sávio. A assinatura dos documentos autorizativos para a transferência do trator foi realizada na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF. “Por sermos um município agrícola, dependemos muito desses equipamentos para prestar um melhor atendimento, sobretudo para os pequenos produtores do município”, destacou o chefe do Executivo ainda em Belo Horizonte.  “É uma satisfação poder contribuir, por meio do nosso mandato, com a melhoria dos municípios mineiros. Com certeza, esses tratores serão importantes para reforçar os trabalhos no campo e ajudar nossos agricultores e todos que dependem dessas melhorias no meio rural e até mesmo a execução de programas de infraestrutura urbana”, destacou o deputado.

No dia 17 de setembro, o Prefeito Municipal havia conquistado uma caminhonete FIAT STRADA ENDURANCE para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. “Estamos recebendo esta caminhonete, este trator e estes implementos para melhorar ainda mais os trabalhos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mesmo em tempos de crise a Prefeitura de Campos Altos continua trabalhando e recebendo investimentos em prol da população”, ressaltou Carlos Alexandre Mendonça. A caminhonete já se encontra a disposição da população, já o trator ainda chegará a Campos Altos.