Título de propriedade é entregue aos moradores do Assentamento Santa Cecília, na região das Andorinhas, em Campos Altos/MG.

0
756
Entrega dos títulos aconteceu no Assentamento Santa Cecília.

Os moradores do Assentamento Santa Cecília em Campos Altos tiveram motivo para se alegrarem nesta segunda-feira (18/07), isto por que eles receberam o título de propriedade rural o qual foi entregue para 19 moradores do Assentamento Santa Cecília, na região das Andorinhas, município de Campos Altos/MG. Ao todo, 24 famílias receberão o documento por meio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). O objetivo é promover segurança jurídica no campo, acesso ao crédito e inclusão produtiva dos agricultores familiares. “Participamos deste momento com muita alegria, felizmente essas famílias agora poderão dizer que são donas dessas propriedades”, destacou o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida.

Participaram da entrega dos títulos, o Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, o vice-prefeito, Vicente de Paula Mateus (Vicente da Venda), o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Alexandre, membros da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG) de Campos Altos, o Superintendente do INCRA, Batmaisterson Schmidt, o Chefe da Unidade Avançada do INCRA, Altamiro, e o Presidente da Câmara Municipal, Adamilson Isaías (Gordo) e a vereadora Elquy Gonçlaves. A entrega dos títulos que ocorreu na sede de uma fazenda da senhora Edina no assentamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.