Cidade de Campos Altos tem Sinal Digital de TV disponível para toda população.

No dia 25 de outubro, a Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio do Programa Digitaliza Brasil, começou a disponibilizar o Sinal Digital de TV para toda extensão do município. Ao todo são quatorze canais disponíveis de forma digital em HD e SD. Com o sinal digital a população passa a ganhar mais qualidade e variedade na TV, com imagens e sons sem ruídos, distorções e interferências. Para utilizar o sinal digital será necessário que os televisores possuam o conversor de sinal ou até mesmo um aparelho que faz a função caso os televisores não tenham o conversor, é necessário também antena externa digital.

Confira a lista dos canais que estão disponíveis com o Sinal Digital:

Canal 2.1 TV BRASIL (HD)

Canal 2.2 TV BRASIL (SD)

Canal 2.3 TV ESCOLA

Canal 2.4 CANAL SAÚDE

Canal 7.1 BAND TRIÂNGULO

Canal 8.1 TV ALTEROSA (SBT)

Canal 9.1 TV CÂMARA

Canal 9.2 TV ASSEMBLÉIA

Canal 9.3 TV SENADO

Canal 9.4 RÁDIO CÂMARA

Canal 10.1 REDE MINAS (HD)

Canal 10.2 REDE MINAS (SD)

Canal 13.1 TV GLOBO (INTEGRAÇÃO ARAXÁ)

Canal 14.1 TV PARANAÍBA (RECORD)

Vale lembrar que o sinal analógico será desligado dentro de um ano. Os serviços foram acompanhados pelo servidor do município Vanderlei Luiz (Deca).