Prefeitura de Campos Altos adquire novo veículo para atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Prefeito Paulo passando a chave do veículo para o Sec. de Desenvolvimento Social, Sinval Cordeiro

A Prefeitura de Campos Altos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social adquiriu mais um veículo Chevrolet Spin 0km para transporte da população de baixa renda do município nas viagens intermunicipais com mais segurança e conforto. O veículo custou R$ 121.990,0000 (Cento e vinte e um mil e novecentos e noventa reais) e foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco. O novo veículo, um “SPIN da Chevrolet”, além de proporcionar mais conforto aos motoristas e passageiros, economizará em viagens onde a demanda é maior que 5 pessoas, pois o veículo comporta 7 passageiros. O novo automóvel chegou a Campos Altos na manhã do dia (05/12).

O Chefe do Executivo Municipal, Paulo Almeida, realizou a passagem das chaves para o Secretário de Desenvolvimento Social, Sinval Alves Cordeiro. “Estamos muito felizes com mais esta conquista que o prefeito Paulo está passando para a nossa secretaria. Nós só temos a agradecer por tudo que a gestão está fazendo por esta pasta”, afirmou Sinval Alves Cordeiro. “A aquisição de mais esse veículo comprova o trabalho sério que juntos estamos desenvolvendo em Campos Altos, por meio de muito planejamento, responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. Agradecemos ainda ao Deputado Estadual Bosco, parceiro firme e que sempre faz muito por nossa cidade”, finalizou Paulo Cezar de Almeida, Prefeito Municipal ao Jornal Campos Altos. O veículo ficou exposto na Praça Benedito Valadares, centro de Campos Altos e em breve estará disponível para os atendimentos.