Prefeitura Municipal promove Audiência Pública para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico de Campos Altos.

0
374
Funcionário da Prefisan Engenharia, João Vitor mostrou os levantamentos realizados em Campos Altos

A Prefeitura de Campos Altos promoveu na manhã do dia (25/11) uma Audiência Pública que teve como tema o Plano Municipal de Saneamento Básico. A audiência, realizada no plenário Jairo Correa da Silva na Câmara Municipal, recebeu a presença do Prefeito Municipal, Paulo Almeida, Vice-Prefeito Vicente da Venda, vereadores, funcionários públicos da Prefeitura, moradores locais, além do funcionário da empresa Prefisan Engenharia, João Vitor que presidiu a audiência e discorreu sobre os levantamentos realizados sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. “Estamos trabalhando arduamente para adequar o nosso Plano Municipal de Saneamento Básico as necessidades da população, o assunto foi amplamente discutido e em breve haverá novos encontros, esperamos contar com uma participação maior da nossa população”, destacou o Prefeito Paulo Almeida .

Durante o encontro, o público presente teve a oportunidade de indicar os principais problemas enfrentados nas áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem das águas das chuvas. A Prefeitura ressaltou que novos encontros ainda serão promovidos para continuar debatendo o assunto com toda população.

Uma nova audiência será realizada no dia 06 de janeiro de 2023, às 09:00 horas para discussão da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Município. A Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Campos Altos, situada Rua Maria Rita Franco, 215 – Centro. Os interessados em se manifestar verbalmente na Audiência Pública deverão necessariamente encaminhar solicitação ao endereço eletrônico: licitacao@camposaltos.mg.gov.br, até o dia 05 de janeiro de 2023, às 18:00h, com a identificação do nome completo, e-mail, telefone, RG/CPF, e, no caso de pessoa jurídica, indicação da empresa.

A Prefeitura Municipal ainda informa que as minutas do edital, contrato e anexos da concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Município, encontram-se disponíveis para CONSULTA PÚBLICA, no site da Prefeitura – www.camposaltos.mg.gov.br  no período de 28 de novembro de 2022 à 06 de janeiro de 2023, para recebimento de contribuições. As contribuições propostas pelos interessados deverão necessariamente seguir o “Formulário para Recebimento de Contribuições”, disponibilizado no site acima mencionado, o qual deverá ser encaminhado ao endereço eletrônico: licitacao@camposaltos.mg.gov.br, até o último dia da Consulta Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.