Rua Herculano Dias Receberá Calçamento de Bloquete em São Jerônimo dos Poções.

Obras acontecem na Rua Herculano Dias em São Jerônimo dos Poções, distrito de Campos Altos

No coração do único distrito de Campos Altos, São Jerônimo dos Poções, uma transformação está em andamento. A Rua Herculano Dias, a principal via pública da comunidade, está se preparando para uma mudança significativa: o surgimento de um calçamento de bloquete. Sob a parceria colaborativa da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, essa iniciativa está tomando forma.

O distrito, há muito tempo, aguardava essa mudança. Com o desejo do Prefeito Paulo Almeida, a realização dessa obra de infraestrutura não apenas enriquecerá a vida dos moradores, mas também proporcionará um cenário mais propício para a circulação dos veículos pesados que transportam os frutos da colheita rural. Além disso, os veículos de porte menor e os moradores que atravessam essa estrada também colherão os frutos dessas melhorias.

O processo está seguindo etapas cuidadosas. Nesta fase, a base da via está sendo nivelada com esmero, preparando o terreno para a construção do meio-fio, que será uma peça essencial nesse quebra-cabeça de mobilidade. E assim, passo a passo, a Rua Herculano Dias se transformará de um caminho carente de calçamento em um símbolo tangível do progresso.

“Esta é mais uma etapa de um compromisso maior com o desenvolvimento e o bem-estar de nossa querida comunidade de São Jerônimo dos Poções. Estamos pavimentando não apenas estradas, mas também um caminho para um futuro promissor do nosso único distrito,” explicou o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

“Cada pedra colocada é um passo em direção a um ambiente mais seguro e eficiente para todos nós. Estamos construindo mais do que uma estrada; estamos construindo um futuro melhor para São Jerônimo dos Poções,” conclui Altair Berton, Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Enquanto as máquinas trabalham incansavelmente, os olhos atentos da comunidade esperam ansiosos pela próxima etapa: a colocação dos bloquetes que moldarão a nova face da estrada. E quando essa obra estiver completa, a Rua Herculano Dias não será apenas um local de tráfego, mas um elo unificador que liga as vidas, os sonhos e as esperanças daqueles que chamam esse distrito de lar.