Prefeito Municipal busca investimentos para o setor de Educação

Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara Verinho em Belo Horizonte.

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Verinho, esteve na Capital Belo Horizonte em (30) de Janeiro, na companhia dos Prefeitos de Pratinha, Santa Rosa da Serra, São Gotardo, Tapira e Rio Paranaíba participam de Reunião com o Secretário de Ciências e Tecnologia Miguel Corrêa, para tratar sobre o fomento e implantação da Uaitec nos municípios e implementação do Desenvolvimento Econômico Regional.

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) está se expandindo para o interior do Estado de Minas Gerais e Campos Altos visa sua implantação no município para um importante investimento educacional para toda população.

Os estudantes poderão se beneficiar do acesso à formação e capacitação profissional que são oferecidos pelo programa sem ter que sair do município.