ETAPA MUNICIPAL DA CONAE 2018 – CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

0
2992

A Conferência Nacional de Educação tem o objetivo de promover a Consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação. A meta é monitorar, avaliar e propor políticas públicas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

A etapa municipal, que aconteceu no último dia 13/11/2017 com a presença de vários segmentos sociais da comunidade, buscou discutir o Plano Nacional de Educação e o Sistema Nacional de Educação referenciado pela CONAE 2018 e a elaboração de propostas que serão levadas para discussão na Conferência Estadual pelos delegados eleitos.

“Procuramos estabelecer um espaço de debate de vários segmentos sociais para a socialização de experiências, avaliação da situação da educação no município e proposição de diretrizes da política municipal de educação”. Magda Maria Fuquisato da Silva / Secretária Municipal de Educação

Abertura com Apresentação Cultural – Alunos do Curumim

 

Mesa Diretiva – Valéria de Araújo R. Morais (representante das Instituições Municipais de Ensino), Adriana Hayakawa A.Teixeira ( representante das Escolas Estaduais), Paulo Cézar de Almeida (Prefeito Municipal), Magda Maria Fuquisato da Silva (Secretária Municipal de Educação) Everaldo Eurípedes Campos (Presidente da Câmara Municipal) e Luciano Haroldo R. Alves (Presidente da Comissão Municipal de Educação).

 

Exposição das Propostas e Metas da Conferência

 

Secretária Municipal de Educação Magda Maria Fuquisato da Silva e Delegados eleitos: Patrícia Silva Nunes, Cleidiele Endeles Bertolino Soares, Juliana C. Apª de Deus e Ávila e Carnot de Pádua Valentini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.