Prefeitura de Campos Altos trabalha para aprimorar o atendimento fundiário do município.

2096

A prefeitura de Campos Altos, através do prefeito municipal e sua assessoria trabalham para aprimorar a situação fundiária do município. Proprietários com imóveis irregulares, em especial os terrenos baldios, sujos e com entulhos e que causam transtornos prejudicando as residências próximas e a prefeitura, terá apoio do executivo para mantê-los regularizados e limpos.

A iniciativa deve partir dos proprietários e a prefeitura contribuirá ajudando a regularizar estes imóveis, podendo inclusive ajuda-los a conseguir os títulos fundiários de propriedade em definitivo. Agora é lei e em caso de descumprimento os imóveis podem ser tomados pelo município e para a devolução aos donos, os valores gastos pela prefeitura deverão ser ressarcidos pelo proprietário. As despesas arcadas pelo município consistirão em documentações, publicações, com despesas de limpezas e outras que se fizerem necessárias.

Os interessados em rever a situação fundiária de suas propriedades deverão ir até o setor de tributos que fica junto à prefeitura municipal, aproveitando assim o beneficio de isentar o valor das multas e juro de mora. Vamos manter a cidade limpa, organizada e nossos lotes em perfeito estado e livres de transtornos e de doenças.