Associação Comunitária dos Produtores Rurais de São Jerônimo ganha tanque de resfriamento de leite.

0
1925

O Chefe do executivo municipal, Paulo Almeida, conseguiu em um dos seus primeiros feitos como prefeito eleito de Campos Altos, junto a EMATER-MG, um tanque para resfriamento de leite, o qual foi entregue no dia (21) de novembro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve no distrito de São Jerônimo para a instalação do tanque que atenderá aos produtores da Associação Comunitária.

Com a chegada do tanque de resfriamento do leite ao único distrito de Campos Altos, o objetivo passa a ser o fortalecimento da pecuária leiteira para que seja agregado valor ao preço do leite. O equipamento será administrado pela Associação Comunitária e os membros cadastrados poderão fazer uso do tanque.

O evento da entrega do tanque contou com a presença do prefeito Paulo Almeida, do presidente da Câmara Municipal Verinho, do vereador Luciano Haroldo, dentre secretários e assessores da administração, além da presença da Simone da Consolação Estencionista de Bem Estar Social, do Técnico da EMATER-MG Cleilton Ribeiro da Silva e do gerente regional da EMATER-MG de Uberaba, Gustavo Laterza de Deus. O trabalho de fortalecimento dos associados receberá, ainda, total apoio da EMATER-MG de Campos Altos que em breve apresentará outros projetos para a comunidade. Quem esteve na entrega do tanque constatou que a população de São Jerônimo esta grata à administração pelos investimentos realizados no distrito. A EMATER-MG acompanhará todo o processo de resfriamento do leite e o uso do tanque entre os associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.