Associação Comunitária dos Produtores Rurais de São Jerônimo ganha tanque de resfriamento de leite.

1925

O Chefe do executivo municipal, Paulo Almeida, conseguiu em um dos seus primeiros feitos como prefeito eleito de Campos Altos, junto a EMATER-MG, um tanque para resfriamento de leite, o qual foi entregue no dia (21) de novembro. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve no distrito de São Jerônimo para a instalação do tanque que atenderá aos produtores da Associação Comunitária.

Com a chegada do tanque de resfriamento do leite ao único distrito de Campos Altos, o objetivo passa a ser o fortalecimento da pecuária leiteira para que seja agregado valor ao preço do leite. O equipamento será administrado pela Associação Comunitária e os membros cadastrados poderão fazer uso do tanque.

O evento da entrega do tanque contou com a presença do prefeito Paulo Almeida, do presidente da Câmara Municipal Verinho, do vereador Luciano Haroldo, dentre secretários e assessores da administração, além da presença da Simone da Consolação Estencionista de Bem Estar Social, do Técnico da EMATER-MG Cleilton Ribeiro da Silva e do gerente regional da EMATER-MG de Uberaba, Gustavo Laterza de Deus. O trabalho de fortalecimento dos associados receberá, ainda, total apoio da EMATER-MG de Campos Altos que em breve apresentará outros projetos para a comunidade. Quem esteve na entrega do tanque constatou que a população de São Jerônimo esta grata à administração pelos investimentos realizados no distrito. A EMATER-MG acompanhará todo o processo de resfriamento do leite e o uso do tanque entre os associados.