Chefe do Executivo Municipal trabalha para Conseguir ETE – Estação de Tratamento de Esgoto para Campos Altos.

1948

As questões ambientais são levadas muito a sério pela prefeitura municipal de Campos Altos, depois de extinguir o lixão a céu aberto do município, dando com isso destinação correta ao lixo coletado na cidade, o prefeito municipal juntamente com sua equipe de secretários e assessores, buscam agora recursos para solucionar  o problema do tratamento de esgoto (ETE). Foi pensando assim, que no inicio deste mês na cidade de Araguari, o prefeito foi cobrar qual será o próximo passo para a liberação dos recursos necessários, tendo em vista que já haviam protocolado no mês anterior toda a  documentação exigida para que o nosso município seja contemplado  com os benefícios junto ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari. Quanto à questão de contarmos com uma Estação de Tratamento de Esgoto, o município de Campos Altos terá grandes vantagens na área ambiental, proporcionando uma cidade mais sustentável, limpa e que oferece maior qualidade de vida e saúde a seus moradores, como destaca o prefeito municipal:

“O desenvolvimento de Campos Altos passa pelo tratamento de esgoto que a cidade possivelmente poderá contar, e isto tem que ser uma realidade, já que agora o mundo está se preocupando mais com as questões ambientais. Desde quando assumimos a prefeitura de Campos Altos a nossa preocupação foi deixar o setor ambiental mais evidenciado e vem recebendo um tratamento diferenciado. Pensar no meio ambiente é pensar em qualidade de vida, sustentabilidade e saúde para as pessoas, além de deixar um mundo melhor para as nossas futuras gerações. Todo investimento que conseguirmos para a nossa cidade será sempre bem vindo.” Afirmou o chefe do executivo municipal.