Chefe do Executivo Municipal Retorna ao Tribunal de Justiça para Acompanhar Aprovação do Laudo para Construção do Novo Fórum em Campos Altos.

0
1763

O Prefeito de Campos Altos foi a Belo Horizonte no dia 25 de março e retornou ao Tribunal de Justiça do Estado para confirmar a aprovação do Laudo de Engenharia que estava pendente para a confirmação da construção do novo Fórum em nossa Campos Altos, empreendimento audacioso e que irá beneficiar nossa comunidade, onde a prefeitura municipal cedeu o espaço para que a construção seja realizada. Diante desta situação, o Prefeito foi informado que agora a Secretaria de Estado competente tomará as devidas providencias para a lavratura da escritura definitiva de doação do terreno, finalizando assim os tramites burocráticos para dar inicio as obras, tão aguardadas.

A Comarca de Campos Altos contará com uma nova sede, um espaço mais amplo e com melhores acomodações para o andamento dos trabalhos do Judiciário Campos-Altense. “Foi com o intuito de modernizar o espaço do judiciário Campos-Altense que estamos trabalhando em conjunto para o inicio das obras, ficamos felizes com a aprovação do Laudo que liberará a construção, que será próximo a rádio Expresso FM enfrente a Escola Estadual José Cordeiro de Campos.” Afirmou o prefeito de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.