Prefeito Municipal vai a Belo Horizonte para tratar de Assuntos do Interesse do Município, dentre eles a Conclusão da Obra da Feira Livre e Sanar Pendencias na Prestação de Contas dos Mata Burros.

A conclusão das obras da Feira Livre do produtor rural é aguardada por todos com muita expectativa. Sabendo disso, o Prefeito Municipal esteve na Capital Mineira, Belo Horizonte, na Secretaria de Governo SEGOV, onde voltou a cobrar a liberação dos recursos para concluir o projeto da Feirinha que esta sendo construído no Estádio Municipal Quinzinho Nery, o chefe do executivo havia solicitado no final do ano passado a ampliação de metas, com o objetivo de finalizar as obras, as questões documentais já foram tratadas e em breve as obras serão concluídas.

“Estamos todos ansiosos para a finalização das obras da Feira Livre no estádio municipal, estamos lutando incansavelmente para a liberação dos recursos para anunciar a sua conclusão em breve.” Afirmou o chefe do executivo de Campos Altos, onde estava acompanhado por Carlos Alexandre Mendonça assessor de Agricultura e pelo Assessor em Convênios e Contratos, o Sr. Paulo Ricardo. Na mesma data, os prefeitos com os assessores já citados estiveram também na Secretaria de Estado, Transportes e Obras Públicas – SETOP, onde receberam esclarecimentos quanto às pendencias na prestação de contas de alguns mata burros que já foram instalados no município. A aprovação da prestação de contas é necessária para que Campos Altos receba mais mata burros para serem instalados nas estradas rurais do município. “

Esta prestação de contas é relativa a instalações de mata burros em anos anteriores e nossos produtores precisam de mais mata burro e esse investimento só será possível após a conclusão da referida prestação de contas que estamos realizando.” Informou o prefeito de Campos Altos.