Chefe do Executivo Juntamente com a Chefe do Legislativo de Campos Altos Vai a Belo Horizonte Buscar Nova Ambulância Para Atender Melhor a População.

0
1987

No dia (17/05) o Prefeito Municipal e a Presidente da Câmara de Campos Altos foi a Belo Horizonte para buscar uma ambulância conquistada para o município através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco. O Chefe do Executivo Municipal tem trabalhado constantemente para ampliar a frota de veículos do município e buscado conquistar novos veículos para que a cidade atenda melhor os casos referentes ao atendimento realizado pelo setor de saúde, um dos setores de maior dificuldade para a Prefeitura Municipal.

Um veículo, de marca Peugeot Partner de aproximadamente 60 mil reais está chegando ao município. “Com o objetivo de qualificar e fortalecer os serviços oferecidos pela rede pública de saúde de Campos Altos, a conquista desta ambulância para o município é de suma importância, esta é uma demanda da população, que precisa de novas ambulâncias para transportar pacientes e principalmente para atender urgência e emergência, estou muito feliz com esta nova conquista.” Afirmou o Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.