Prefeito Municipal vai á Uberaba acompanhado do Secretário de Saúde na eleição da nova administração do Cistrisul

Prefeito Paulo e Elias Borges foram recebidos pela Prefeita de Uberaba, Elisa Araújo

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, acompanhado do Secretário de Saúde, Elias Borges, foram no dia (12/01) até a cidade de Uberaba no Triângulo Mineiro para participarem da eleição da nova administração do Cistrisul – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Sul. O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeita de Uberaba/MG, Elisa Araújo e contou com Prefeitos e Secretários de saúde de várias cidades da região.

Paulo Almeida e Elias Borges aproveitaram o encontro para estreitar os laços de parceria com Uberaba/MG que atende os pacientes enviados por Campos Altos para realizar diversos atendimentos na área de saúde. O Prefeito falou da importância do encontro: “Estas reuniões servem pra estreitar os laços de parceria e para que continuemos a realizar um atendimento rápido, eficaz e humanizado para a população de Campos Altos em todas as áreas.” afirma o Prefeito Paulo Almeida.

O Secretário de saúde Elias Borges também falou da importância da reunião: “Sabemos que para atendimentos que requerem atenção especializada sendo alguns de média ou alta complexidade é necessário referenciar para os municípios de pactuação, com isso a assistência humanizada e em tempo hábil trás qualidade nos atendimentos, daí tem-se a importância no estreitamento dos laços com gestores dos municípios de referência”. Conclui o Secretário de Saúde.