Secretaria Municipal de Saúde de Campos Altos explica situação do TFD – Tratamento Fora do Domicilio

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Altos, informa que tendo em vista a atual condição do município de Uberaba/MG e os municípios pertencentes a Macrorregião Triângulo Sul, em face à Pandemia de COVID-19, objetivando atender as medidas de contenção instruídas no último decreto do Governo de Minas Gerais, preservando os serviços assistenciais e essenciais, informa que está cancelada as primeiras consultas dos atendimentos ambulatoriais por meio do TFD (Tratamento Fora do Domicilio) por pacientes que são enviados para atendimento no hospital HC/UFTM de Uberaba/MG neste período devendo permanecer o atendimento apenas de pacientes oncológicos, saúde da mulher e pós-operatórios.

Para esclarecimentos que se fizerem necessário, o cidadão poderá ligar na Secretaria Municipal de Saúde no telefone (37) 3426-9190