Prefeito Municipal e Vice-Prefeito participam de encontro com Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas em Uberlândia.

Aproveitando o encontro, o Prefeito e Vice registraram o momento ao lado da Prefeita de Uberaba/MG, Elisa Araújo.

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, acompanhado do Vice-prefeito, Vicente de Paula Mateus, Vicente da Venda, fora até a cidade de Uberlândia no Triangulo Mineiro para encontro com Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas que entregou no dia (25/10) a ampliação do aeroporto de Uberlândia com a promessa de ampliar o número de passageiros de 1,7 milhão por ano para 3,9 milhões/ano.  O governo federal informou que foram gastos R$ 29,7 milhões nas reformas de ampliação e modernização do terminal de passageiro. O ministro anunciou e visitou várias obras no Triangulo Mineiro. Esta foi primeira edição do Fórum Mega Brasil, realizado pelo Instituto BR Verde. O evento, que discutiu o futuro da infraestrutura do país, reuniu o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; Fernanda Alen, a chefe do Núcleo de Estruturação de Projetos da Secretaria Estadual de Infraestrutura, representando o secretário de Estado, Fernando Marcato e ainda reuniu deputados, prefeitos, vereadores, representantes de entidades de classes, engenheiros e estudantes de engenharia do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste. “É importante ver o desenvolvimento de uma região tão importante para o nossa País como o Triangulo Mineiro, a visita do Ministro Tarcísio nos proporcionou um importante encontro com grandes autoridades que nos beneficiam a dar andamento aos nossos projetos. Agradeço ainda a companhia do Vice-Prefeito e grande parceiro Vicente da Venda.” Destaca o Prefeito Municipal, Paulo Almeida.

Veículo de grande porte será destinado a Campos Altos.

Ainda aproveitando a viagem pelo Triangulo Mineiro, o Prefeito Municipal e o Vice-prefeito foram até Uberaba, onde foram informados pelo Delegado da Receita Federal, senhor Eduardo Antônio Costa, que fosse escolhido um veículo de grande porte para Campos Altos. “Esse veículo será importante para darmos andamento nos feitos que temos pensado para Campos Altos, fomos até o Depósito da Receita Federal em Uberaba, para que escolhêssemos este veículo para Campos Altos.” Finaliza o Chefe do Executivo Municipal.