RESULTADO FINAL E ENCERRAMENTO DO PROCESSO SELETIVO.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Altos – MG, torna público o resultado final do processo seletivo para a contratação de 1 (um) Psicólogo para atendimento ambulatorial.

Considerando que o processo seletivo foi realizado para a contratação de 1 (um) Psicólogo, os candidatos foram classificados da seguinte maneira:

RESULTADO FINAL – CLASSIFICAÇÃO:

1. Ricardo Parolini Júnior
  2. Simone Ribeiro C. de Almeida
  3. Geisy Nunes Bertolino
  4. Nathalia Sila de Souza

OBSERVAÇÃO:

Considerando que há somente uma vaga disponível, apenas o candidato classificado como “1. Ricardo Parolini Júnior” será convocado para a ocupação da vaga.

CONVOCAÇÃO DO CANDIDATO APROVADO:

O candidato classificado, Ricardo Parolini Júnior, está convocado para a próxima etapa do processo seletivo, que consiste em procedimentos administrativos para efetivação da contratação. O candidato deve comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na R. Dr. Getúlio Portela, nº 221 – Centro – Campos Altos – MG, até 26/01/2024, munido dos documentos pessoais e profissionais necessários.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todos os candidatos e ressalta que este resultado encerra o processo seletivo. Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde.

Campos Altos, 25/01/2024

Cíntia Angélica Turola