Carnaval de Rua em Campos Altos Promete Quatro Noites e Duas Matinês de Folia Inesquecíveis em 2024

0
288
Carnaval de Rua de Campos Altos terá início neste sábado dia 10 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem a honra de apresentar o aguardado Carnaval de Rua 2024. Em quatro noites e duas matinês, a Praça Benedito Valadares será o palco de uma celebração única, reunindo moradores e visitantes para vivenciarem a magia carnavalesca.

Data e Local:

O evento ocorrerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, transformando a Praça Benedito Valadares em um verdadeiro centro de alegria. As festividades terão início a partir das 20 horas.

Atrações Imperdíveis:

Entre as atrações confirmadas, destacam-se a animada Banda KZ Folia, o talentoso DJ Balsa, a cantora Daiene Lopes, a envolvente Banda Nalu, e a energia contagiante de Joãozeira e Banda. Além disso, não perca o tradicional desfile dos blocos caricatos de Campos Altos, como “Boi do Duda”, “Escola de Samba Tristeza Zero”, “KZ Folia” e “Batucampos”.

Infraestrutura e Segurança:

Garantindo a segurança e tranquilidade de todos os foliões, o evento contará com uma grande estrutura e um eficiente sistema de segurança, com vídeo monitoramento para dar maior segurança e conforto a todos. Assim, você e sua família poderão aproveitar cada momento com total serenidade.

Venha Viver o Melhor do Carnaval:

Campos Altos promete oferecer o melhor Carnaval da região, com entrada gratuita para que todos possam participar dessa festa tão esperada. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa experiência única e contagiante.

Realização:

O Carnaval de Rua de Campos Altos 2024 é uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Junte-se a nós para celebrar a alegria, a música e a tradição. Prepare-se para quatro noites de pura diversão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.