Poder Executivo renova convênio com Corpo de Bombeiros em Campos Altos.

A população Camposaltense, bem como toda região, continuará a contar com a fração do 9º pelotão do corpo de Bombeiros Militar. No dia (04/08) do corrente ano, em reunião com o chefe do poder executivo e toda sua assessoria, com a participação do Deputado Estadual Bosco, do Coronel Manoel dos Reis Morais Comandante operacional dos Bombeiros de Uberlândia, do Tenente Coronel Nivaldo Machado, comandante do 8º BBM de Uberaba, do Tenente Forte do 9º pelotão dos Bombeiros de Campos Altos e região e do Sargento Luiz, ficou definido a renovação do convênio. Desde o inicio do mandato, o prefeito Paulo Almeida firmou convênio somente para o primeiro semestre, por entender que Campos Altos não poderia arcar sozinho com os custos de manutenção, sendo que toda região estaria sendo beneficiada, ou seja, assistida com os serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, desencarceramento de vítimas nas rodovias, resgates de toda natureza e ações de defesa civil nos municípios.

A partir de então o chefe do executivo municipal começou a fazer contatos com os prefeitos vizinhos, dentre eles a prefeita Dra. Marlene de Ibiá, John Wercollis de Pratinha, José Humberto de Santa Rosa da Serra, Reginaldo Saturnino de Córrego Danta e Nadinho de Tapiraí, os quais prontamente se comprometeram a contribuir com os custos da manutenção dos Bombeiros em Campos Altos.