Prefeitura de Campos Altos constrói muro na Escola Municipal Inhazinha de Resende Franco no Distrito de São Jerônimo dos Poções.

Cercamento da Escola Municipal Inhazinha de Resende Franco

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a retirada de um cercamento existente na Escola Municipal Inhazinha de Resende Franco e construiu um novo muro para Escola no Distrito de São Jerônimo dos Poções. O objetivo é aumentar a proteção das crianças atendidas na instituição. As obras tiveram início no dia (15/02). O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, destacou a importância desta construção para a população. “Estamos atendendo aos pedidos da população, proporcionando um ambiente mais seguro para as nossas crianças. O muro representa uma proteção maior.”, enfatizou o Prefeito de Campos Altos.

Além da proteção ao patrimônio escolar, a obra também garante privacidade na realização das atividades. A obra proporcionará que a escola fique por completa murada. Em alguns pontos, já não oferecia segurança alguma tanto para alunos, quanto para professores e demais servidores, por ser cerca de arame e de más condições.